Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Mundial de Clubes: Simone Inzaghi lamenta eliminação do Al-Hilal para o Fluminense Técnico de equipe saudita lamentou a eliminação para o tricolor na partida desta tarde; italiano destacou organização do Fluminense

O técnico Simone Inzaghi, do Al-Hilal, lamentou a eliminação do seu time para o Fluminense por 2 a 1, nesta sexta-feira (04).  As duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

Conforme o italiano,  a equipe saudita apresentou grande desenvoltura em campo e o revés trouxe grande decepção para o plantel do Al-Hilal.

Publicidade

“Os garotos ficaram decepcionados, mas isso faz parte do futebol. O veredito do futebol foi que perdemos, temos que aceitar, mas perder um jogo assim dói.”, explicou.

Técnico destacou segundo tempo de Fluminense x Al-Hilal

O Al-Hilal criou as melhores oportunidades no segundo tempo da partida. Para Simone Inzaghi, a equipe saudita merecia um resultado diferente nesta tarde.

“No segundo tempo, nós, claramente, merecemos marcar o gol”, afirmou o treinador italiano.

Publicidade

Simone Inzaghi ainda reconheceu o trabalho feito por Renato Gaúcho no Fluminense. O técnico do Al-Hilal destacou a organização do plantel, o que impulsionou o Tricolor em seu campo de ataque.

“O Fluminense é uma equipe muito bem organizada, que está fazendo um ótimo torneio e hoje venceram o Al-Hilal”.

Por fim, o técnico do Al-Hilal lamentou a morte do atacante Diogo Jota, do Liverpool. Confore Simone Inzaghi, a notícia causou abalo nos portugueses do seu elenco.

“Parabenizei os meninos; eles deram tudo de si. Isso não diminui em nada o desempenho dos meus meninos no torneio; superamos todas as expectativas e fizemos isso com a cabeça, o coração e as pernas.”, concluiu.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet