Foto: Divulgação / Inter de Milão
Antes de tudo, a derrota da Inter de Milão para o Fluminense por 2 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, gerou uma crise no clube italiano. Os jogadores Lautaro Martínez e Hakan Çalhanoglu se envolveram em um racha, o que precisou ser contido pelo técnico Cristian Chivu, nesta terça-feira (01).
A desavença teve o seu início após Lautaro criticar publicamente o elenco Nerazzurri. O argentino associou a eliminação com falta de comprometimento de alguns atletas. Conforme Beppe Marotta, diretor da Inter de Milão, a crítica foi direcionadaa Çalhanoglu.
O turco não se intimidou diante da declaração de Lautaro Martínez. Inconformado com o discurso, Çalhanoglu utilizou as suas redes sociais para definir o momento como “palavras que dividem e não unem”.
Em meio ao fogo cruzado entre os jogadores, Marcus Thuram, também do elenco, curtiu a postagem do atleta turco. O que trouxe um novo capítulo para crise em Milão.
Em meio a polêmica, o técnico Cristian Chiviu reuniu o seu elenco nesta terça-feira. Durante o encontro, o treinador da Inter de Milão ouviu os líderes do elenco e exigiu maior comprometimento por parte dos jogadores.
Por fim, Inter de Milão e Fluminense se enfrentaram pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Na partida, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Germán Cano e Hércules.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads
Notícia atualizada em 01/07/2025 23:00
Antes de tudo, o técnico Rodrigo Santana, ex-Remo, é a nova aposta do ABC para…
Primeiramente, o Botafogo não poderá contar com o zagueiro Bastos pelos próximos três meses. O…
Remo e Santos voltam a se reencontrar na próxima quarta-feira (09), em amistos, que será…
O Fluminense se prepara para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nas quartas de final…
Antes de tudo, Neymar, do Santos, retornará ao Mangueirão na próxima quarta-feira (09), quando enfrentará…
Antes de mais nada, a Lazio emprestou o lateral-esquerdo Alessandro Milani, de 20 anos, ao…