Mundial de Clubes: torcida do Fluminense se desloca para o estádio e toma conta das ruas de Orlando Cerca de quatro mil torcedores do tricolor são aguardados no confronto com o Al-Hilal

Antes de mais nada, o Fluminense enfrenta o Al-Hilal, às 16h (de Brasília), em Orlando. O confronto é válido pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Nesse sentido, é importante afirmar que o vencedor do confronto, enfrentará o vencedor de Chelsea e Palmeiras, na semifinal.
Desse modo, vale destacar que, desde o começo da manhã desta sexta-feira,04, torcedores do Fluminense começaram a tomar conta das ruas de Orlando em clima de festa e ansiedade. Muitos torcedores do Fluminense se concentraram na casa Fluminense, no centro da cidade.
A expectativa é que cerca de 4 mil torcedores do Fluminense estejam presentes no estádio para a partida contra o time asiático. O detalhe é que muitos torcedores chegaram aos Estados Unidos nos últimos dias para acompanhar o time do coração.
Torcida do Fluminense ganha reforço de novos torcedores
“Cheguei na quinta-feira,04. Hoje foi muito tranquilo chegar no estádio. A polícia fez a escolta, mas o clima foi de paz e tranquilidade. Fizemos parte do trajeto caminhando e cantando, mas a organização disponibilizou ônibus para os torcedores. Como sempre, os americanos estão dando um show de organização”, afirmou o ator e empresário Igor Lage.
Para o confronto desta tarde o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o lateral Rene. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e por isso não enfrenta o Al-Hilal nesta tarde.
Por fim, o presidente Mário Bittencourt informou que novas bandeiras foram encomendadas no Brasil para reforçar a festa da torcida do Fluminense nas arquibancadas em Orlando. Cerca de 3 mil bandeiras devem ajudar a torcida a empurrar o time dentro de campo.