Na Copa do Brasil? Germán Cano volta a treinar com o Fluminense

Atacante argentino pode ser alternativa para o Tricolor em uma possível final; jogador se recupera de lesão no joelho direito

Germán Cano

O atacante Germán Cano pode ser opção para o Fluminense nesta Copa do Brasil.  A saber, o craque argentino retornou aos treinos após se recuperar de lesão no joelho direito.

Cano ficou ausente dos gramados nos últimos dois meses.  Na ocasião, no dia 29 de outubro, o craque sentiu a lesão em partida contra o Ceará, pelo Brasileirão. Desde então, Germán permaneceu em tratamento no CT Carlos Castilho.

O processo de transição do argentino se iniciou no início deste mês. A saber, Cano chegou a ser especulado na semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco, mas o argentino acabou excluído por sentir dores.

Sendo assim, Cano segue como um possível reforço para o Fluminense em caso de vitória sobre o Cruzmaltino.  A presença do atacante é bem vista por Luis Zubeldía, que busca alternativas para fortalecer o setor ofensivo do Tricolor.

O substituto de Germán Cano é o atacante Everaldo. Depois de um bom momento na temporada, o brasileiro sofre com a ausência de gols há três meses.

A segunda opção é o atacante John Kennedy.  O jogador marcou na goleada contra o São Paulo, mas também sofre com a imprecisão em suas finalizações.

O histórico de lesões não é um problema para Germán Cano na temporada. Mesmo em meio as adversidades, o argentino permanece como artilheiro do Fluminense em 2025. Foram 20 gols e uma assistência em 50 jogos.

Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira, quando disputam o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Atualmente, os dois times vivem momentos distintos na temporada.

Enquanto o Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, o que garantiu ao Fluminense a vaga na Libertadores de 2026, o Cruzmaltino conquistou a classificação à Sul-Americana, mas sofreu com a inconstância em seus resultados.

Por fim, Vasco e Fluminense entram em campo às 20 horas, conforme o horário de Brasília.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima