Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Na mira do Vasco, André Ramalho dá prioridade à Europa após saída do PSV

Um dos objetivos do Vasco no mercado da bola é a contratação do zagueiro André Ramalho, de 32 anos. O jogador é monitorado pela diretoria e ficou livre no mercado da bola após o fim do seu contrato com o PSV Eindhoven, da Holanda.

A Agência RTI Esporte apurou que André Ramalho vem dando atenção a propostas para seguir no futebol europeu antes de avaliar a possibilidade de vestir a camisa cruzmaltina. O zagueiro vem dizendo à pessoas próximas que pretende seguir no Velho Continente.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Nos últimos dias, por exemplo, o estafe do jogador foi procurado por representantes de clubes da Alemanha, Bélgica, Polônia, Inglaterra, Rússia e Ucrânia. Diante disso, o defensor precisará de alguns dias avaliar todas as possibilidades juntamente com a sua família.

O Vasco, por outro lado, trata a situação com muita cautela e evita gerar muita expectativa sobre o jogador. Isso porque, o presidente Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho, adotou a política de pés no chão para não inflacionar a negociação.

Ainda segundo apurou a reportagem, André Ramalhou embolsou 2,4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões, na cotação atual) na última temporada pelo PSV Eindhoven. Ele, portanto, ganhava 201,6 mil euros (R$ 1,2 milhão) por mês na Holanda.

O valor está acima do teto salarial do que o clube paga para seus defensores. Atualmente, João Victor é o zagueiro mais bem remunerado do elenco. Vale lembrar que o jogador foi contratado, quando 777 Partners estava no comando da SAF Vasco.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Caso acerte com o Vasco, André Ramalho defenderá pela primeira vez uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Revelado pelas categorias de base do Red Bull Brasil, o zagueiro mudou-se para o exterior ainda muito jovem.

Na Europa desde 2019, o atleta teve passagem destacada pelo Red Bull Salzburgo, Bayer Leverkusen e PSV Eindhoven. No seu antigo clube, por exemplo, venceu o Campeonato Holandês (2023/2024) e a Copa da Holanda (2021/2022 e 2022/2023).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

Descubra mais sobre RTI Esporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading