Não falhou? John explica lance em derrota do Botafogo na Libertadores: “Não consigo ver como erro” Goleiro alvinegro errou e Estudiantes saiu de campo com o resultado positivo

A derrota do Botafogo para o Estudiantes, na última quarta-feira, 23, ficou marcada por uma falha do goleiro John. O gol marcado por Guido Carrillo, atacante do Estudiantes, desviou em Gregore e, embora tenha chegado sem força, John não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Depois da partida, o goleiro do Botafogo comentou o lance que determinou a vitória do Estudiantes. De acordo com John, não foi um erro seu, mas sim uma falha no gramado que proporcionou o gol marcado pelo time argentino.
“Creio que tive um azar na hora, fui infeliz. Acontece, no futebol às vezes temos de saber reconhecer nossos erros. Não consigo ver como erro, acho que foi mais um detalhe do gramado. Tenho certeza que agora vamos trabalhar bem. Acredito nos meus companheiros. Hoje não fizemos um bom trabalho. Não pelo gol, mas toda a equipe hoje não teve uma noite feliz”, avaliou o goleiro, que completou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Fiz o movimento certo. A bola tomou um curva a mais e é algo que acontece. É levantar a cabeça e tenho a cabeça a boa. Fui infeliz no lance”, finalizou John.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, com a derrota para o Estudiantes, o Botafogo segue em situação muito delicada dentro do grupo A da Copa Libertadores. A equipe tem apenas três pontos em três jogos disputados. No momento, o Glorioso estaria fora das oitavas da Copa Libertadores. A equipe comandada por Renato Paiva tem mais três partidas na fase de grupos, sendo duas na condição de mandante.