O ex-jogador do Flamengo, Natan, atualmente no Real Betis,se envolveu em um tumulto generalizado na partida entre o seu time e o Como, pela pré-temporada do futebol europeu, no Estádio Municipal de La Línea de la Concepción, em Cádiz, nesta quarta-feira (06).
A saber, o ex-zagueiro do Rubro-Negro levou um soco de Abde Ezzalzouli, também do Bétis. O jogador tentou acertar um atleta do Como que segurava Natan, mas errou ao deferir o golpe. Ezzalzouli atingiu o ex-zagueiro do Flamengo no rosto.
Natan em briga generalizada
A confusão começou no início do segundo tempo, quando o espanhol Pablo Fornals, do Bétis, levou um tapa do argentino Máximo Perrone. O atleta sul-americano acertou a face do jogador europeu.
O lance gerou grande insatisfação por parte dos jogadores do Bétis. Sendo assim, Natan, que estava junto ao lance, resolveu tirar satisfação com o rival, o que resultou em uma briga física entre os dois.
Logo, na sequência, os jogadores dos dois times começaram a se agredir em campo. O italiano Edoardo Goldaniga, do Como, tentou segurar Natan, quando Abder Ezzalzouli deferiu o golpe com o intuito de atingir o rival.
Por fim, Formals e Perrone foram expulsos após a briga generalizada. Natan deixou o gramado sem punição, mas o incidente não evitou a derrota do Bétis para o Como por 3 a 2.




