Foto: Instagram / Golden State Warriors
Antes de mais nada, a NBA promete entregar mais um grande jogo entre Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves, na noite desta quinta-feira,08, 21h30 (de Brasília). O confronto pode ser assistido ao vivo no Prime Video e na NBA League Pass.
Nesse sentido, é importante lembrar que o primeiro jogo entre Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves foi eletrizante, mas sem muitos sustos. O Warriors venceu por 99 a 88, com Stephen Curry marcando apenas 13 pontos e 1 assistências. Além disso, Buddy Hield contribuiu com 24 pontos e 8 rebotes. Por outro lado, o Timberwolves teve Anthony Edwards com 23 pontos e 14 rebotes e Naz Reid com 19 pontos e 5 rebotes.
O Golden State Warriors teve um aproveitamento de 39,1% nos arremessos de quadra e 42,9% nos arremessos de três pontos. Já o Minnesota Timberwolves teve um aproveitamento de 39,5% nos arremessos de quadra e apenas 17,2% nos arremessos de três pontos. Com a vitória, o Warriors assume a liderança da série e agora busca manter a vantagem no desta quinta-feira. Além disso, o Golden State Warriors precisa continuar com a mesma intensidade para ter chances de vencer a série.
No jogo 2, o Timberwolves busca se recuperar da derrota e empatar a série. Anthony Edwards é o principal destaque do time e precisa ter um desempenho de destaque para liderar a equipe. Além disso, o Timberwolves precisa melhorar seu aproveitamento nos arremessos de três pontos para ter chances de vencer. Por outro lado, o Warriors precisa continuar com a mesma intensidade e aproveitamento para manter a liderança da série.
No jogo 2, o jogador mais visado será Anthony Edwards. Isso porque Stephen Curry está fora. O jogador passou por uma ressonância magnética nesta quinta-feira e foi diagnosticado com uma distensão muscular de grau 1 na coxa esquerda. É a primeira lesão desse tipo em toda carreira do craque. Desse modo, Curry deve perder ao menos os próximos três jogos da série semifinal da Conferência Oeste da NBA.
Vale destacar que Stephen Curry é um dos principais jogadores da liga. Já Edwards é o principal destaque do Timberwolves, juntamente de Rudy Gobert, e precisa ter um jogo excepcional para liderar a equipe à vitória. Além disso, os jogadores de apoio de ambas as equipes precisam ter um desempenho melhor para ajudar a equipe a vencer.
Por fim, deve ser um jogo com mais intensidade e verticalidade, já que os times buscam a vitória para chegar mais perto da final de conferência. Se o Golden State Warriors ganhar, ele abre 2-0, mas o Timberwolves tenta o empate em 1-1 para colocar ainda mais emoção na série.
Notícia atualizada em 08/05/2025 08:13
Marcos Leonardo marcou dois gols na vitória do Al Hilal sobre o Manchester City, pelas…
O Al Hilal surpreendeu ao eliminar o Manchester City por 4 a 3, nesta segunda-feira…
O brasileiro Marcos Leonardo foi o destaque do Al Hilal na vitória sobre o Manchester…
O Al Hilal venceu o Manchester City por 4 a 3 nesta segunda-feira (30), em…
Antes de tudo, Savinho, uma das promessas do futebol brasileiro, foi oficialmente adquirido pelo Manchester…
O influenciador digital Felipe Netlo adquiriu a camisa utilizada por Igor Jesus na vitória do…