Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Neymar deixa Maracanã sem o elenco, Pedro Caixinha abatido e mais: saiba como foram os bastidores do Santos, após a derrota no Brasileirão Peixe foi derrotado com gol aos 51 minutos do segundo tempo

Antes de mais nada, a derrota para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (13), no Maracanã, aumentou ainda mais a crise no Santos. Além disso, a pressão sobre o técnico Pedro Caixinha só cresce, principalmente pela falta de desempenho da equipe em campo. No duelo contra o Tricolor Carioca, o Peixe foi completamente dominado no primeiro tempo, quando conseguiu apenas uma finalização.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Por outro lado, na segunda etapa, a equipe conseguiu competir mais contra o Fluminense, após as entradas de Neymar e Soteldo. Porém, nada que colocasse o Santos próximo da vitória no Maracanã. No entanto, o ponto levado para Vila Belmiro já seria um prêmio, diante de uma atuação ruim. Mas, aos 51 minutos, Samuel Xavier decretou a derrota do Alvinegro Praiano. Dessa forma, a falta de competitividade se confirma nos números finais da partida. O time finalizou quatro vezes ao longo de toda a partida – uma na direção do gol. Em relação à posse de bola, a equipe a controlou em 40% do tempo.

Publicidade

Após mais um resultado adverso e a entrada na zona de rebaixamento – 18ª colocação com um ponto -, o Santos liga o alerta neste início de Campeonato Brasileiro. Presente no Maracanã, neste domingo (13), a reportagem da Agência RTI Esporte acompanhou a reação dos jogadores e do técnico Pedro Caixinha na saída do estádio em direção ao ônibus da delegação. Em primeiro lugar, o astro Neymar deixou o antigo Maior do Mundo por um saída alternativa e não retornou com os companheiros de equipe.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Além disso, foi possível ver o técnico Pedro Caixinha bastante abatido após mais uma derrota no Brasileirão. Quanto aos demais jogadores, todos passaram entraram no ônibus sem falar com a imprensa. A medida em que os atletas se encaminhavam em direção ao estacionamento, um assessor do Santos gesticulava para que ninguém falasse com os jornalistas.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, a expectativa é de que a diretoria do Santos se reúna durante a semana para definir o futuro de Pedro Caixinha no comando da equipe. Agora, o Peixe se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Atlético-MG, quarta-feira (16), às 21:30h, na Vila Belmiro.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet