Neymar joga por 28 minutos, sente lesão e preocupa novamente

A vida de Neymar não está nada fácil nos últimos meses. Na tarde desta segunda-feira,04, o atacante brasileiro entrou em campo pela segunda vez desde que se recuperou de grave lesão sofrida em outubro de 2023. Contudo, o jogador ficou em campo apenas por 28 minutos com a camisa do Al-Hilal até sentir dores na coxa.
Nesse sentido, é importante lembrar que o time do brasileiro venceu o Esteghlal por 3 a 0, em partida válida pela Champions League da Ásia. Nesta tarde, mais uma vez o técnico Jorge Jesus começou o confronto com Neymar no banco de reservas. A ação faz parte do protocolo estabelecido pelo departamento médico do Al-Hilal para o retorno do craque brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim, o jogador foi chamado aos 12 minutos do segundo tempo e participou bem da partida até sofre uma entrada forte aos 30 minutos da etapa final. Alguns lances depois, Neymar deu uma arrancada e imediatamente colocou a mão na parte posterior da coxa direita e teve que ser substituído.
O jogador iniciou tratamento com gelo no local ainda no estádio e será reavaliado nas próximas vinte e quatro horas para saber se há lesão no local. O caso chama atenção pelo longo período em que Neymar esteve inativo para se recuperar da lesão que o afastou dos gramados.
Neymar sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro de 2023. Na ocasião ele defendia a Seleção Brasileira em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por fim, recentemente o técnico Dorival Júnior declarou que aguarda o jogador na primeira Data Fifa de 2025, quando o Brasil enfrentará a Colômbia e a Argentina.