Antes de tudo, o atacante John Kennedy, do Fluminense, teve o seu nome associado ao Athletico-PR nos últimos dias. A saber, o Furacão busca mais uma opção ofensiva para a temporada 2026.
Segundo fontes, o jogador do Tricolor teria sido oferecido ao Furacão. No entanto, o Athletico-PR não aceitou a proposta em um primeiro momento
Vale ressaltar que a diretoria do Furacão não descarta por completo um possível acordo com o atacante do Fluminense. Estima-se que o Athletico-PR converse com o jogador caso não encontre o reforço necessário nesta janela de transferências.
Um dos obstáculo para o Athletico-PR é a presença de Kevin Viveros e Renan Peixoto, que já atuam na mesma posição de John Kennedy. Logo, neste contexto, o Furacão busca a contratação de um atacante que atue pelas beiradas do campo.
Outro obstáculo para John Kennedy na Ligga Arena foi o desempenho ao longo da temporada 2025. A saber, o atleta atuou em apenas 20 partidas, tendo contabilizado dois gols ao serviço do Fluminense.
O que o Athletico-PR busca no mercado da bola?
Além de John Kennedy, o Athletico-PR busca outras opções no mercado da bola. Neste momento, o Furacão prioriza boas oportunidades de negócio, com a preferência por contratações de jogadores que estão sem clubes.
Em contrapartida, o Athletico-PR anunciou alguns reforços para a temporada 2026. São eles: Alejandro García, Juan Portilla, Jadson e Gilberto.
O que esperar do Furacão na temporada?
O Athletico-PR contou com a resiliência na última edição do Brasileirão Série B. Depois de estar no meio da tabela, o Furacão conquistou vitórias e pontos importantes, o que o colocou na segunda colocação do certame, atrás do campeão, Coritiba.
O bom desempenho garantiu ao Athletico-PR a sua vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Por fim, além de disputar o Brasileirão, o Furacão também terá presença confirmada na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense.


