No Fluminense? Jefferson Savarino se reúne com Botafogo para definir o futuro; saiba mais

Jogador deve tomar uma decisão no final desta semana; atleta demonstrou interesse em permanecer junto ao elenco do Glorioso
Jefferson Savarino, do Botafogo
Foto: Vítor Silva/Botafogo

O futuro do meia-atacante Jefferson Savarino, do Botafogo, segue como incerto em General Severiano. Nesta quarta-feira (07), o atleta se reuniu com o técnico Martín Anselmi e com dirigentes do Glorioso.

Savarino teve o seu nome associado ao Fluminense nas últimas semanas. A saber, as partes chegaram a um acordo, porém a decisão cabe ao jogador venezuelano.

A reunião desta quarta foi solicitada por Savarino e pode influenciar em uma tomada de decisão. No encontro, o venezuelano perguntou ao técnico Anselmi qual será o seu papel ao longo da temporada no Botafogo.

Publicidade

O jogador também informou detalhes do acordo proposto pelo Fluminense aos dirigentes do Glorioso. Em suma, Savarino conversará com familiares e estafe para definir qual será o seu futuro.

Como foi a proposta do Fluminense por Savarino?

Para contar com Savarino em seu plantel, o Fluminense propôs uma troca pelo jogador Wallace Davi, de 18 anos, e mais uma compensação financeira. A proposta foi vista com bons olhos pelo Botafogo.

O estafe do volante também gostou do que foi proposto pelo Tricolor. Em resumo, a equipe de Wallace Davi acredita em maior minutagem caso o atleta atue pelo Botafogo.

A definição do acordo segue nas mãos de Jefferson Savarino. Enquanto o Tricolor deseja contar com o atleta, o venezuelano possui grande identificação com o Botafogo. A saber, Savarino recusou propostas de outros clubes brasileiros.

Savarino ainda não tomou uma decisão devido ao clima de instabilidade na Venezuela.  No último sábado, tropas dos Estados Unidos invadiram o país para prender o presidente Nicolás Maduro.

O jogador do Botafogo estava de férias com a família. Por isso, Savarino não embarcou devido à ofensiva militar, que fechou o espaço aéreo venezuelano e as fronteiras do país, mantendo o atleta por mais alguns dias na Venezuela.

Por fim, neste contexto, o craque não se apresentou junto ao elenco no último domingo.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor