No Fluminense? Jefferson Savarino segue rotina de treinos com o Botafogo

Destino do jogador do Glorioso segue como incerto nesta semana; atleta avalia possível ida para o Tricolor das Laranjeiras
Jefferson Savarino
Foto: Vítor Silva/Botafogo

O meia-atacante Jefferson Savarino, do Botafogo, segue em sua rotina normal de treinamentos com o time de General Severiano. Nesta quarta-feira (07), o venezuelano treinou junto aos companheiros no CT Lonier.

A saber, Savarino negocia uma possível ida para o Fluminense. O jogador demonstrou o interesse de permanecer no Glorioso, mas o diálogo entre as partes prossegue. Os dois clubes chegaram a um acerto verbal sobre o acordo.

Vale ressaltar que Jefferson Savarino se submeteu a exames físicos com o Glorioso do Rio de Janeiro. Para contar com o venezuelano em seu plantel, o Fluminense terá que arcar com um valor financeiro e também ceder o volante Wallace Davi.

Publicidade

O acordo entre os dois times agrada ao estafe de Wallace. Para a equipe do jogador, o volante terá maior minutagem em campo caso o acordo entre as partes seja concluído.

Quando o Fluminense terá uma resposta de Jefferson Savarino?

Ainda não há uma data definida sobre uma reposta definitiva de Jefferson Savarino ao Fluminense. Estima-se, que o camisa 10 do Botafogo se posicione até o final desta semana.

O contrato proposto pelo  Tricolor dos Laranjeiras oferece novas condições financeiras para o Savarino.  Em resumo, os vencimentos propostos pelo Fluminense são maiores que os apresentados pelo Botafogo.

Por outro lado, o meia-atacante venezuelano possui grande identificação cm o time de General Severiano. Esse pode ser considerado um obstáculo para o Fluminense em um possível acordo.

Jefferson Savarino e Venezuela

Jefferson Savarino não se apresentou ao Botafogo no último domingo devido à invasão dos Estados Unidos à Venezuela. A saber, o jogador estava em seu último dia de férias quando ocorreu a ofensiva militar que prendeu o presidente Nicolás Maduro.

Neste prisma, as autoridades locais fecharam os aeroportos da capital Caracas e de outras localizações do país. Savarino conseguiu deixar a Venezuela dias após o ocorrido.

Por fim,  Jefferson Savarino é um dos pilares ofensivos do Glorioso. No último ano, Savarino disputou 48 partidas, contabilizando seis gols e sete assistências no período.

 

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor