Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Nova Iguaçu: Diante do Flamengo, Carlos Vitor quer vitória pela dignidade

Até a partida do último domingo contra o Flamengo, o Nova Iguaçu só tinha sofrido três gols em uma partida. Isso aconteceu na quarta rodada da Taça Guanabara. Nesse meio tempo, o time da baixada foi derrotado pelo Fluminense pelo mesmo placar do primeiro jogo da final.

Dessa forma, a inconsistência no sistema defensiva foi vista como o grande problema do time no jogo do último domingo. Logo após a partida, o jogadores afirmaram que será necessário fazer um jogo diferente na partida decisiva. Por outro lado, internamente entende-se que a situação é praticamente irreversível em função do forte adversário.

Publicidade

Contudo, o técnico Carlos Vitor acredita que o time tem condições de elevar o nível técnico da sua equipe, para que o Nova Iguaçu volte a fazer um grande jogo. O treinador sabe que o seu principal trabalho será na parte motivacional.

“Na semana vamos usar os vídeos, onde nós temos condições de ver o que deveríamos termos feito, entender bem esses comportamentos dentro do jogo. Agora é a conversa, a confiança, o respeito que a gente tem na relação, que é algo que realmente dá muita consistência”, disse Carlos Vitor que seguiu destacando os pontos que o time precisa melhorar para a grande final de domingo.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Vitória pela dignidade

“Então, vamos nos preparar nesse aspecto, por mais que a gente saiba das dificuldades, mas não tenho dúvida de que vamos fazer um jogo diferente, independente do que vai acontecer. Nossa postura vai ser melhor. Sabemos que, independente de qualquer coisa, deixamos um pouco a desejar. Foi um mau dia e o futebol também tem disso, agora precisamos fazer um jogo digno no próximo e tentar buscar vitória independente de qualquer coisa”, encerrou o treinador.

Flamengo e Nova Iguaçu entram em campo no próximo domingo(07), às 17 horas, no Maracanã. Com o resultado do primeiro jogo, o rubro-negro pode até ser derrotado por dois gols de diferença. Por outro lado, vitória do Nova Iguaçu por três de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para ficar com o título, a equipe comandada por Carlos Vitor terá que vencer por quatro ou mais gols de diferença.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.