Novo parça de Neymar? Ex-Barcelona é oferecido ao Santos; saiba detalhes

Antes de mais nada, o Santos se tornou o centro das atenções no mercado da bola em 2025. Com a contratação de Neymar, ex-Al Hilal, da Arábia Saudita, surgem empresários, representantes e intermediários interessados em fazer negócio com o clube paulista.
A Agência RTI Esporte apurou que o centroavante Sandro Ramírez, de 29 anos, foi oferecido ao Santos. O nome dele chegou até ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, através de empresários com grande entrada nos bastidores da Vila Belmiro.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Atualmente, Sandro Ramírez é jogador do Las Palmas que disputa o Campeonato Espanhol da Segunda Divisão. Ele atuou ao lado de Neymar no Barcelona na temporada 2014/2015. À época com 19 anos, o espanhol marcou 4 gols em 12 jogos pela equipe catalã.
No entanto, o atacante teve passagem sem brilho pelo Barcelona. Com isso, acabou sendo negociado com o Málaga onde viveu seu melhor momento na temporada 2016/2017. Posteriormente, atuou Sevilla, Real Sociedad, Real Valladolid, Husca e Getafe.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, Sandro Ramírez tem contrato com o Las Palmas até junho de 2026. O clube espanhol, aliás, estaria disposto a cedê-lo por empréstimo de uma temporada e com opção de compra dos direitos econômicos.
Apesar disso, o nome do espanhol não agradou a comissão técnica do Santos. Isso porque o técnico português Pedro Caixinha deseja contar com jogadores mais jovens e com potencial grande de revenda no futuro para ajudar nas finanças do clube.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Sandro Ramírez tornou-se jogador do Las Palmas em junho de 2022. Desde então, representou a equipe em 69 oportunidades. Nesse meio tempo, assinalou 15 gols e fez 10 assistências. Além disso, também defendeu as equipes de base da Espanha.