Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Novo reforço, Thiago Silva inicia trabalhos físicos no Fluminense

Apresentado como o mais novo reforço do Fluminense, Thiago Silva iniciou os trabalhos no clube nesta segunda-feira, 10, no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O zagueiro tricolor, de 39 anos, esteve presente no local pela manhã.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A Agência RTI Esporte apurou que o Monstro, como é chamado pelo torcedor tricolor, realizou exames na área de fisiologia e acompanhou parte do treino da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, que se preparava para o clássico contra o Botafogo.

Publicidade

De volta ao clube, Thiago Silva só poderá jogar a partir do dia 10 de julho, quando a janela internacional de transferências abrir. Até lá, o zagueiro passará por uma “mini pré-temporada”, com treinamentos específicos no centro de treinamento.

Na coletiva de imprensa na última sexta-feira, 8, logo após sua apresentação no gramado do Estádio do Maracanã, o defensor tricolor falou sobre a expectativa de iniciar os treinos no Fluminense.

“Acho que nunca tive tanto tempo para fazer uma pré-temporada assim bem feita. Claro que o grupo está na frente, eu estou vindo de um período inativo. Fiz agora na última semana uns treinos bem adaptados em Londres”, disse Thiago Silva, antes de prosseguir:

“Vou seguir nesses treinos para que eu possa estar junto com o grupo, me entrosar e pegar condicionamento com o pessoal. Porque sozinho é muito difícil. Mas eu preciso desse momento sozinho na pré-temporada para render o que esperam de mim”, finalizou.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Nilton Santos, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em sete jogos, o Tricolor das Laranjeiras está na 15ª posição na tabela de classificação.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.