O Veneno de Uriah Hall: Precisão e Nocaute no Karate Combat 59

A Letalidade do Chute Giratório de Uriah Hall
Uriah Hall aplica chute giratório no fígado de Jayden Eynaud no Karate Combat 59
Foto: Divulgação

O veterano Uriah Hall brilhou novamente no Karate Combat 59, em Miami. Na luta principal da noite, o ex-UFC enfrentou Jayden Eynaud com maestria. Hall garantiu sua primeira vitória por interrupção desde 2021. Dessa forma, ele manteve a invencibilidade na nova organização com um cartel de 2-0. O resultado positivo veio após uma performance estratégica no Telemundo Center.

A Letalidade de um Golpe Perfeito: Aqui não tem colé-colé!

Embora o adversário apresentasse maior volume, Hall manteve a calma absoluta. O lutador utilizou jabs rápidos para medir a distância com precisão. Portanto, ele apenas aguardava o momento exato para disparar seu arsenal. De repente, Hall conectou um chute giratório devastador na linha de cintura. Como resultado, o golpe atingiu o fígado de Eynaud de forma cirúrgica.

Consequentemente, o corpo de Eynaud sucumbiu à dor após uma breve reação tardia. Hall percebeu a brecha e partiu para o ataque final com agressividade, pois, para o veterano, não tem colé-colé. Assim, ele provou que seu poder de fogo continua sendo um dos mais letais do mundo. Além disso, o octógono do Karate Combat parece ser o cenário ideal para seus chutes plásticos. Por fim, o “Homem-Ambulância” reafirmou que sua técnica ainda é capaz de encerrar lutas em um piscar de olhos.

Publicidade

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor