Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Opinião: perguntas que não me saem da cabeça (2)

Fluminense

Me fala aí Bittencourt, qual será a do Flu este ano de Mundial de clubes? O Mano vai fazer o time jogar mais pra cima? A tirar pelas contratações, parece que teremos boas esperanças pra este 2025. Teremos um time competitivo com Rene, Cannobio, Juan Pablo Freytes, Paulo Baya, Lavega, Marcelo Pitaluga?

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

A minha pergunta é sobre o Árias, ele meio que diz assim, se não conseguir uma proposta pra Europa, sigo por aqui. E tudo bem. Ele recebeu uma proposta do Flu em agosto, meu amigo, e até agora enrolou o clube que segue confiante na renovação por quatro anos. Fico pensando, o clube fica na mão de um ok, Ídolo do clube, mas que não parece estar preocupado com o que este clube fez por ele? Sei que são coisas do futebol, o jogador está no seu direito, mas não entendo mais estas relações.

Publicidade

Se houvesse inúmeras propostas pra tirá-lo do Fluminense, tudo bem, mas essa realidade não acontece nesta janela e nem aconteceu na outra… Mas fica aqui minha torcida que fique, pois ganha o Fluminense e o futebol carioca. Tricolor, vamos ver o que teremos de melhor neste campeonato pré temporada.

Flamengo:

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

De presidente novo, uma diretoria 90% nova, um outro estilo de gestão no futebol, alguns problemas com o diretor médico, sem Gabriel, David Luiz, Fabrício Bruno e com possibilidade de caras novas chegando. Pré-temporada nos EUA pra unir o grupo, começar um trabalho com o técnico que deve ser o do ano, dependerá dos resultados, organizar o futebol com maior transparência e com gastos mais controlados.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Minha pergunta: a torcida está tranquila? Que o elenco é bom, sinceramente não podemos discutir, mesmo com os lesionados voltando até maio. Mas, precisa equilibrar algumas lacunas no elenco. Um lateral direito mais ofensivo, um meia de criação pra quando o Arrascaeta não estiver em campo. Quanto ao centroavante, temos à chegada do Juninho Vieira, ex-Qarabag, que parece ser um bom jogador.

Para pensarmos: José Boto dá uma entrevista (como gosta de dar entrevista!) e fala que quando veio pro Flamengo, sabia das dificuldades e o Filipe Luis também. Essas dificuldades seriam financeiras? Não iria gastar milhões para contratar? Dia desses o pessoal do Flamengo estava negociando pagamento pra fazer caixa.Tá ruim assim?

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Queria que o BAP explicasse a situação delicada do clube que faturou mais de R$ 1 bilhão de reais de novo. Recebeu 44 milhões pelo Fabrício e renovou dois contratos novos. Antes do Rodolfo Landim sair, ampliou o patrocínio da patrocinadora máster, vai receber uma baba pelo Mundial daqui uns meses. Além disso, tem grana de jogador pra entrar. Explica essa situação delicadíssima do clube. Sei não…

(*) Marco Marcondes é jornalista, radialista, ator, diretor de cinema, teatro e televisão, promotor de eventos e CEO da Agência RTI Esporte

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.