Óscar Romero nega participação em balada e critica punição imposta pelo Botafogo: “Decisão apressada”
Afastado e multado pela diretoria levar mulheres para a concentração do Botafogo após o jogo contra o Fortaleza pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Óscar Romero se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido no Ceará.
O paraguaio negou que tenha participado de uma festa juntamente com Diego Hernández após o jantar. Integrantes da comissão técnica do Botafogo descobriram o evento. Depois disso, Artur Jorge determinou o retorno deles para o Rio de Janeiro.
“Foi uma decisão do clube. Aconteceram coisas de convivência no hotel, na concentração, o clube tomou essa decisão. Também não é o que estão dizendo por aí, porque isso prejudica a minha família. Isso não é bom. Aconteceram coisas com meu companheiro, com Diego (Hernández), que não deveriam acontecer. Eles tomaram a decisão, para mim um pouco apressada”, disse o camisa 70 em entrevista a “Rádio Monumental”, do Paraguai.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Óscar Romero, que foi contratado para reforçar o time na Copa Libertadores da América, disse que não pode contar o que motivou a punição do Botafogo, que, segundo o meio-campista, foi distorcida pela imprensa com “informações que não são precisas” e “fora de contexto”.
“Não posso dizer exatamente o que aconteceu, porque o clube também não o fez, para resguardar o elenco, eu gostaria de ser criterioso também. Mas quero deixar claro que estão dizendo coisas que não são certas, que estão fora do contexto. Falam de “indisciplina” e isso pode ser muitas coisas. Acato a decisão, creio que poderia ter sido de outra forma, mas tenho que acatá-la”, revelou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
A Agência RTI Esporte apurou que a festa não agradou a diretoria do Botafogo. No retorno da delegação de Lima, onde o time enfrenta o Universitario pela Copa Libertadores da América, haverá uma reunião para esclarecer o acontecido.
“Claro que fiquei surpreso, mas quando chegar todo o elenco, a comissão técnica e os dirigentes vamos conversar e resolver tudo. Estão dizendo coisas que não são certas, isso chateia um pouco, tenho uma família por trás e não vou permitir que prejudiquem minha família”, finalizou.