Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Pablo Vegetti comemora volta do Vasco à Sul-Americana: “Tem que virar costume” O argentino já balançou as redes oito vezes em 13 jogos, seu melhor início de temporada pelo Cruzmaltino

Antes de mais nada, o atacante Pablo Vegetti foi decisivo na estreia do Vasco no Brasileirão 2025, comandando a virada por 2 a 1 sobre o Santos, em São Januário. O camisa 99 marcou um dos gols e encerrou um jejum de três partidas sem balançar as redes. Agora, com a moral elevada, o Cruzmaltino volta suas atenções para a Copa Sul-Americana.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Primeiramente, embalado pela vitória no torneio nacional, o Vasco encara o Melgar nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na altitude de Arequipa (2.335m). Vegetti destacou a importância de disputar competições internacionais e reforçou que o clube precisa tornar isso uma rotina.

Publicidade
8XBet
Publicidade

“É muito importante para nós jogar um torneio internacional. Tem que virar costume o Vasco em torneios internacionais. Quando cheguei, essa era a primeira meta. Sabia que fazia um tempo que o Vasco não jogava. O clube tem história em torneios internacionais”, afirmou o argentino.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Além disso, ele reconheceu a expectativa da torcida e pregou paciência com o processo de reconstrução. “Eu entendo a torcida do Vasco, que já ganhou muito, mas a realidade é outra. Leva tempo. Gostaria de dizer que vamos ser campeões de tudo, mas tenho que ser sincero. Vamos trabalhar para responder no campo”, completou.

O centroavante vive sua melhor arrancada de temporada pelo Vasco. Em 13 partidas, marcou oito gols e deu duas assistências. No total, já soma 1.148 minutos em campo, tendo sido substituído apenas duas vezes. No mesmo período de 2024, ele havia marcado sete gols.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Agora, Vegetti se prepara para ser a referência ofensiva do Vasco contra o Melgar. O histórico do Cruzmaltino contra times peruanos traz boas recordações. Em 2012, a equipe venceu o Alianza Lima por 3 a 2 na fase de grupos da Libertadores. No entanto, no ano anterior, caiu para o Universitário nas quartas de final da Sul-Americana.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet