Pachuca mantém otimismo por John Kennedy e tenta acelerar negociação com Fluminense

O Pachuca, do México, segue com o atacante John Kennedy como principal alvo no mercado para a janela de transferências que se abre em janeiro de 2025. Neste momento, porém, o que trava as negociações é o momento delicado do Fluminense.
A Agência RTI Esporte apurou que o clube mexicano está otimista num desfecho favorável, mas tenta acelerar o processo com o Fluminense. As conversas caminham lentamente porque a diretoria tenta não tirar o foco do jogador de dentro do campo.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Isso porque o Tricolor das Laranjeiras luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Fluminense ocupa a 16ª colocação. É, portanto, o primeiro time fora do Z4 da competição.
O Pachuca deseja a contratação do jogador por empréstimo e com opção de compra dos direitos econômicos. O Fluminense, por sua vez, deseja outra modalidade de acordo para liberar John Kennedy.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, o Fluminense deseja incluir uma cláusula que obrigue o clube mexicano a ficar em definitivo com o atacante após a cessão. A ideia é firmar um acordo de compra caso o jogador bata a meta de 50% de participação nas partidas da equipe no ano.
O diretor esportivo do Pachuca, Eugênio Villazón, é quem conduz as conversas diretamente com o empresário do jogador. Giuliano Bertolucci tem autorização da diretoria tricolor para ‘fazer o negócio acontecer’ desde que o dirigente mexicano aceite a proposta do Fluminense.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Nesta temporada, por exemplo, o camisa 9 disputou 34 das 65 partidas do Fluminense. Foram 9 como titular e em 25 oportunidades saiu do banco de reservas. Nesse ínterim, marcou 3 gols e totalizou 1170 minutos em campo com a camisa tricolor.