Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Pai de Gatito Fernández não garante filho no Botafogo em 2025: “Mudaram muitas coisas”

Parece que o futuro do goleiro Gatito Fernández será longe No Botafogo em 2025. Isso porque o jogador paraguaio ainda não iniciou conversas com a diretoria para renovação de contrato e pode se despedir do clube no fim desta temporada.

Com a situação indefinida no Glorioso, o Cerro Porteño demonstrou interesse em contratar o veterano. Em entrevista à “Rádio La Unión”, do Paraguai, o pai do jogador, Roberto ‘Gato’ Fernández, descartou o retorno do goleiro ao clube do coração.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“No dia 31 de dezembro termina o contrato dele, ele está tranquilo, porque tem mercado no Brasil. Se vai continuar lá ou em outro clube, aí vai depender das conversas que ele terá com o clube, com seus representantes. Não creio no momento num retorno ao Paraguai”, revela.

Além disso, Gato Fernández contou detalhes sobre a situação do camisa 1 no Botafogo. De acordo com o lendário goleiro paraguaio, o momento de Gatito na temporada, onde disputou poucas partidas, também pode influenciar na sequência do jogador.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

“Infelizmente não tem tido continuidade no clube. Houve uma mudança no Botafogo, uma nova administração e mudaram muitas coisas. As lesões também o prejudicaram, ele ficou muito tempo parado, mas superou tudo isso e agora está muito bem”, finaliza.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

A relação entre Gatito Fernández e Botafogo é muito de ser boa. Só que o desempenho técnico abaixo esperado do jogador, sobretudo, no Campeonato Carioca fez a diretoria alvinegra repensar a extensão do vínculo, principalmente, após a contratação do técnico Artur Jorge.

Contratado em 2017, Gatito Fernández soma 217 partidas com a camisa alvinegra. Desde então, esteve presente no elenco que venceu o Campeonato Carioca de 2018 e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Revelado pelo Cerro Porteño, o arqueiro também atuou por Estudiantes, Racing Club, FC Utrecht, Vitória e Figueirense.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.