Palmeiras: Facundo Torres diz se sentir confortável ao substituir Estêvão Jogador balançou a rede em empate do Verdão contra o Mirassol; atleta lamentou o progresso do adversário na partida

O Palmeiras empatou com o Mirassol em 1 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pelo Brasileirão, no Allianz Parque. O atacante Facundo Torres, que substituiu Estêvão, avaliou o desempenho do Verdão na partida.
A saber, a joia palestrina, atualmente no Chelsea, deixou o Palmeiras após o Mundial de Clubes da Fifa. Em meio aos questionamentos, Facundo abriu o jogo sobre ser o substiuto de Estêvão na partida.
“Me sinto muito mais confortável jogando lá. Jogo lá desde que jogava no Orlando City e no Peñarol também, então conheço muito bem essa posição. Mas o time precisava de alguém para ajudar na esquerda, então eu tinha que fazer esse trabalho. Mas hoje estou muito mais confortável assim”, avaliou.
Atacante marcou o gol do Palmeiras
O Palmeiras apresentou grande movimentação, mas encontrou dificuldades para furar a defesa do Mirassol. Em meio a pressão, Facundo Torres inaugurou o marcador no início do segundo tempo.
A vantagem palestrina não foi um obstáculo para o Leão, que buscou o empate na sequência com Chico da Costa. Sendo assim, o jogador palestrino lamentou o progresso do Mirassol na partida.
“Um pouco triste pelo resultado. A gente queria vencer, conquistar os três pontos. Foi por um detalhe o jogo de hoje. É trabalhar para continuar melhorando no resto da semana e para o próximo jogo, onde a gente vai conquistar os três pontos”, concluiu.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads