De olho no mercado da bola, o Palmeiras buscou informações sobre Adryelson, ex-jogador do Botafogo. Atualmente, o atleta veste a camisa do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
O Verdão optou por não seguir adiante em uma negociação devido ao diálogo entre Adryelson e Grêmio. Além do Palmeiras, o Cruzeiro também fez sondagem pelo defensor.
A possível contratação de Adryelson pelo Imortal seria um pedido do técnico Luís Castro. A saber, os dois trabalharam juntos no Botafogo entre os anos de 2022 e 2023.
A relação entre o zagueiro e o técnico também agrada a Adryelson. O jogador obteve grande destaque nacional sob o comando de Luís Castro.
Como está a carreira de Adryelson nos Emirados Árabes Unidos?
Adryelson é um dos pilares defensivos do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. A saber, o zagueiro é titular absoluto da equipe, tendo disputado 18 partidas na atual temporada.
As boas atuações de Adryelson estimulam o Al-Wasl no mercado da bola. Logo, os árabes deverão supervalorizar o passe do brasileiro, com o intuito de obter maior lucro em uma possível transferência para o Grêmio.
Para contar com Adryelson em seu plantel, o time dos Emirados Árabes Unidos pagou dois milhões de euros para ter direito a 50% dos direitos econômicos do jogador. Sendo assim, para eles, o beque teve maior valorização no mercado após a transação.
Como foi a carreira de Adryelson? Ele teve passagem pelo Palmeiras?
Adryelson iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Sport Recife. Com boas atuações, o Leão da Ilha do Retiro optou pela profissionalização do zagueiro do Al Wasl.
O jogador ainda teve a oportunidade de atuar pelo Palmeiras entre os anos de 2017 e 2018. Na ocasião, Adryelson foi emprestado ao Verdão pelo Sport Recife.
A expectativa de atuar pelo Verdão contrastou com a falta de oportunidade em campo. Na reserva, Adryelson retornou para o rubro-negro pernambucano.
O jogador também teve passagens pelo Al-Wasl, o seu atual time, antes de ingressar no elenco do Botafogo. Adryelson chegou a General Severiano por indicação de John Textor, em 2022.


