Palmeiras: Raphael Veiga fala sobre preparação para final da Libertadores

Jogador do Verdão se posicionou sobre pressão imposta por torcedores; equipe busca o tetracampeonato no torneio sul-americano
Raphael Veiga
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogador Raphael Veiga, do Palmeiras, foi entrevistado nesta quinta-feira (27), em Lima, Capital do Peru. O atleta se prepara para disputar a final da Libertadores da América, contra o Flamengo, no próximo sábado.

Veiga destacou a pressão e cobranças impostas pelo torcedor em jogos pelo Palmeiras. Em busca da melhor preparação, o atleta se posicionou sobre o uso das redes sociais.

“Eu acho que a questão da rede social, se é boa, ou ruim, é como você usa ela. De um tempo para cá eu tenho aprendido a usar bem. Não sou um cara que me sinto tão viciado nisso”, iniciou o Raphael Veiga.

Publicidade

O jogador revelou qual é o seu comportamento em dias de jogos do Palmeiras. A saber, independente do resultado, Raphael revelou adotar a mesma estratégia na internet.

“Hoje procuro mexer o menos possível. Em dias de jogo, eu não procuro ficar vendo. Quando eu faço um jogo bom eu não vou ficar vendo comentário para ver o que estão falando sobre mim”, completou.

O que esperar de Flamengo x Palmeiras?

Flamengo e Palmeiras são os dois protagonistas do futebol brasileiro nesta temporada. Sendo assim, os dois times prometem um duelo equilibrado, o que garantirá grandes emoções para os torcedores.

O Verdão embarcou para Lima com todos os jogadores do plantel titular. Inclusive aqueles que estão lesionados, e que teoricamente não teriam condições de jogo.

Os dois times ainda contabilizam três títulos cada na competição sul-americana. Em resumo, Flamengo e Palmeiras são os times brasileiros que mais venceram a Copa Libertadores da América.

Vale destacar que esse não será o primeiro encontro entre o Verdão e o Rubro-Negro em uma final do torneio. Em 2021, o Palmeiras levou a melhor, garantindo a taça por 2 a 1.

Por fim, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18 horas, no horário de Brasília. A partida será realizada no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor