Palmeiras x Capivariano: saiba como foi o jogo pelo Paulistão

Jhon Arias entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo
Vitor Roque decide para o Palmeiras
Foto: X / Palmeiras

Antes de mais nada, o Palmeiras recebeu o Capivariano, em Barueri, na noite deste sábado, 21. O confronto foi válido pelas quartas de final do Paulistão. No final, o Palmeiras venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual. Os gols da partida foram marcados por Vitor Roque (2x), e Andreas Pereira.

Vitor Roque brilha no primeiro tempo

O primeiro tempo foi muito movimentado na Arena Barueri. Desse modo, o Palmeiras fez valer o seu favoritismo e abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

Após jogada de Flaco López, a bola sobrou na área para Vitor Roque. Ele bateu no canto para marcar o seu primeiro gol no jogo. Contudo, o Capivariano não se intimidou e criou chances para empatar.

Publicidade

Contudo, o Palmeiras marcou mais uma vez. Assim, aos 35, de novo com o Vitor Roque. A jogada começou com Mauricio e Piquerez. O tigrinho, mais uma vez, acertou um bom chute de primeira e marcou o segundo. Porém, o time do interior fechou a primeira etapa com nove finalizações, apenas uma a menos do que o Verdão.

Palmeiras na semifinal com bom segundo tempo

O segundo tempo começou com o Palmeiras pressionando. Khellven recebeu na ponta direita, levou para dentro e, de canhota, bateu forte. Porém, o goleiro Guilherme Nogueira se esticou todo para espalmar. Aos 14, o Palmeiras chegou novamente.

Allan recebeu lançamento, dominou no peito, driblou o marcador e bateu cruzado. A bola passou perto do gol do Capivariano. Aos 21, novamente boa jogada do alviverde.

Após cobrança de escanteio pela direita, a bola ficou no lado oposto com Piquerez, que cruzou na área. Depois disso, a bola bateu em Flaco López e quase foi para o gol. Mas o goleiro Guilherme Nogueira conseguiu fazer a defesa.

Estreia de Jhon Arias

Aos 32 minutos do segundo tempo, Jhon Arias entrou em campo para fazer a sua estreia pelo Palmeiras. O jogador custou mais de R$ 155 milhões ao time alviverde e terá que buscar espaço entre os titulares. Aos 44, ele fez valer o investimento.

Jhon Arias recebeu passe de Felipe Anderson, deu um corte seco e foi atropelado por Balão. Edina Alves marcou pênalti para o Palmeiras. Andreas Pereira bateu e marcou. Aos 48, virou goleada.

Felipe Anderson recuperou a bola e lançou Sosa. O goleiro Guilherme Nogueira deixou a área para tentar fazer o corte, mas acabou sendo driblado pelo camisa 19. Após isso, Sosa teve apenas o trabalho de empurrar a bola para a rede.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor