O Palmeiras enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (06), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Em campo, Matheus Bidu, do Timão, abriu o placar, o que gerou protestos e tumulto por parte dos jogadores e comissão técnica palestrina.
No final do primeiro tempo, Gustavo Henrique cabeceou para o chão após uma bola cruzada na segunda trave. A pelota pingou e Bidu dominou para estufar a rede do Palmeiras.
A vantagem do Corinthians em 1 a 0 não agradou aos jogadores do Palmeiras. Logo,os palestrinos iniciaram um protesto no entorno do árbitro Anderson Daronco, que apontou a legalidade do tento.
Para agravar a situação, um torcedor atirou um isqueiro em campo. Raniele, do Corinthians, acendeu o instrumento, o que gerou ainda mais confusão. Em meio as discussões, o assistente técnico do Palmeiras, João Martins, acabou expulso.
“Não pode ser tocado na pequena área. É falta, é falta em todo lugar do mundo”, disparou o profissional do Verdão.
Palmeiras x Corinthians
Com o gol de Matheus Bidu, o Corinthians ampliou a sua vantagem para 2 a 0 no placar agregado. A saber, o TImão venceu o Verdão no jogo de ida por 1 a 0, com gol de Memphis Depay.




