Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Palmeiras x Flamengo: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Palmeiras e Flamengo fizeram um confronto acirrado no Allianz Parque neste domingo, 21, pela Série A do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado sem gols. O primeiro tempo foi pouco produtivo, com poucas oportunidades claras.

No entanto, na segunda etapa, os times adotaram uma postura mais agressiva, criando chances de gol. A falta de precisão nas finalizações, porém, manteve o placar inalterado. O Verdao soma agora quatro pontos e permanece na 12ª posição. O Flamengo, por sua vez, alcança sete pontos e assume a segunda colocação na tabela.

Publicidade
Primeiro tempo

O resultado ao final do primeiro tempo refletiu o desempenho das equipes em campo. O jogo começou de forma lenta, com o Palmeiras tendo mais posse de bola, mas sem buscar o gol com intensidade. O Flamengo não pressionava na defesa e, com a bola, tinha dificuldade para criar jogadas para Arrascaeta e os atacantes.

Houve muitos chutões e faltas duras de ambos os lados. No total, sete cartões amarelos foram aplicados – quatro para o Flamengo (um deles para Tite) e três para o Palmeiras. O primeiro tempo não agradou aos dois lados na ida para o intervalo.

Nos momentos finais, Palmeiras trouxe certo perigo com jogadas de bola parada. Os destaques foram uma cabeçada de Flaco López e um chute de Joaquín Piquerez, que quase tocou na trave defendida pelo goleiro Agustín Rossi.

Pelo lado do Flamengo, o atacante Luiz Araújo criou uma das melhores oportunidades, com um chute da entrada da área, mas a bola foi defendida pelo goleiro Weverton. Mesmo assim, nada foi suficiente para alterar o placar do zero a zero no Estádio Allianz Parque.

Segundo tempo

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram mais abertas, buscando o gol com mais frequência. O atacante Bruno Henrique, por exemplo, foi mais acionado pelo lado esquerdo do ataque rubro-negro, causando problemas para Gustavo Gómez.

O Palmeiras, por sua vez, continuou apostando nas jogadas aéreas, e Flaco López teve uma chance de marcar com uma cabeçada. O time de Tite chegou a dominar parte do segundo tempo, mas encontrava dificuldade no último passe, enquanto o Palmeiras conseguia proteger bem sua área e, ocasionalmente, chegava com Endrick.

Nos minutos finais, o ritmo da partida diminuiu bastante no Estádio Allianz Parque, com as duas equipes parecendo contentes em aguardar o empate, que foi confirmado com o apito final deixando contetente os dois bancos de reservas.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.