Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Palmeiras x Vasco: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Próximo da zona do rebaixamento, o Vasco da Gama tem mais uma oportunidade de distanciar-se da parte de baixo da tabela. Na quinta-feira (13), Palmeiras e Vasco da Gama se enfrentam no Allianz Parque. Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro, o confronto acontecerá às 21h30 (de Brasília).

Oitavo colocado com 11 pontos somados, o treinador portugues Abel Ferreira não pode contar com três atletas convocados por suas respectivas seleções. Deste modo, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, o meio-campista colombiano Richard Ríos e o atacante brasileiro Endrick não serão relacionados por Abel.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Além destes atletas, o também zagueiro Luan está em negociação com o Toluca e o América, ambas equipes mexicanas. Outro jogador que também segue em negociação trata-se do meia Luis Guilherme negociado com o West Ham United. Por outro lado, o Verdão tem o retorno de Dudu.

Lesionado em agosto do ano passado diante o própio Vasco da Gama, o atacante está recuperado da cirurgia realizada no joelho direito e pode figurar entre os titulares. Décimo quarto colocado com seis pontos, o Cruzmaltino tem um ponto a mais que o Criciúma, primeiro clube na zona do rebaixamento.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Contratado recentemente, o treinador Álvaro Pacheco realizará somente a sua segunda partida no comando técnico da equipe carioca. Lesionados, o goleiro Keiller juhtamente com os meias Praxedes e Dimitri Payet não viajaram com o elenco vascaíno.

O treinador portugues também não contará com o zagueiro João Victor, expulso na goleada sofrida, perante o Flamengo pelo placa de 6 a 1 na última rodada. Revelados nas categorias de base da agremiação, Luis Gustavo, Lyncon e JP estão entre os relacionados.

FICHA DO JOGO

Palmeiras x Vasco

Oitava rodada – Série A do Campeonato Brasileiro

Data e Horário: 13/06/2024, às 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), Rojas (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza (Zé Gabriel), Hugo Moura (Mateus Carvalho) e Galdames; Adson, David e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Quarto Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

VAR: Wagner Reway (ES)

Onde Assistir: TV Globo e Premiere.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.