Palmeiras x Vitória: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Verdão criou boas oportunidades, mas fracassou diante da defesa do Leão; Rubro-Negro segue na luta contra o rebaixamento

Palmeiras x Vitória: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

O Palmeiras empatou com o Vitória por 0 a 0, nesta quarta-feira (19), em duelo válido pelo Brasileirão, no Allianz Parque, em São Paulo. O resultado é ruim para o Verdão, que segue na disputa pelo título do torneio.

Neste momento, o Palmeiras contabiliza 69 pontos, ocupando o segundo posto, duas unidades atrás do líder, Flamengo. Do outro lado, o Leão ficou em décimo sétimo, com 36.

Palmeiras x Vitória

Primeiro tempo

O Palmeiras entrou em campo focado em garantir um triunfo diante do Vitória. No entanto, o Leão investiu na defesa, com o intuito de blindar o ataque alviverde.

O Vitória ganhou maior confiança no decorrer da partida.  Sendo assim, o Leão explorou o toque e bolas alçadas para a área, o que deixou o torcedor preocupado no Allianz Parque.

A melhor jogada do primeiro tempo foi construída por Allan, aos 35 minutos.  Depois de driblar três marcadores do Vitória, o jogador finalizou para fora.

Segundo tempo

O Leão retornou para o segundo tempo motivado, o que o levou ao ataque nos minutos inicias. Baralhas se aproveitou de uma falha da defesa do Verdão, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

O lance trouxe maior motivação para o visitante. Sendo assim, Erick recebeu um passe dentro da área. O jogador dominou a pelota, porém foi neutralizado por Facundo.

Aníbal Moreno esteve perto de marcar um verdadeiro golaço. Enquanto o jogador finalizou de fora da área, no ângulo, Thiago Couto se esticou para evitar a vantagem do Palmeiras.

Allan também teve a chance de inaugurar o marcador para o Verdão. Depois de progredir pela esquerda, o jogador limpou a marcação para finalizar nas mãos do goleiro do Vitória.

Por fim, Vítor Roque se beneficiou de um cruzamento para a área do Vitória. Bem articulada, a defesa Rubro-Negro conseguiu manter a marcação, atrapalhando o chute do Tigrinho. Placar final, 0 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima