Panamá x Estados Unidos: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em situações opostas na tabela, Panamá e Estados Unidos se enfrentam na quinta-feira , 27, em jogo válido pela seguna rodada do Grupo C na Copa América. Macado para o Merdes Benz Stadium, localizado na cidade de Atlanta, Estados Unidos, o jogo será iniciado às 19h (de Brasília).
Derrotado na estreia da competição pelo placar de 3 a 1, perante o Uruguai, a seleção panamenha precisa da vitória contra os donos de casa para não ser eliminado na competição. Terceiro colocado com nenhum ponto somado, o Panamá não terá a presença de Puma Rodríguez.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Lesionado no segundo tempo na derrota para o Uruguai, o atacante de 26 anos foi subistituído e após realizar exames de imagens, foi detectada uma lesão no ombro, na qual coloca em risco a participação do atleta para o restante do torneio.
Sem condições de jogo, o treinador espanhol Thomas Christiansen pode utilizar Freddy Góndola ou Abdiel Ayarza. Autor do único gol da seleção na Copa América deste ano, o lateral-direiro Michael Murillo segue como titular.
Segundo colocado na chave com três pontos, os Estados Unidos venceram a Bolívia na rodada passada pelo placar de 2 a 0. Sem dificuldades, a seleção anfitriã anotou seus tentos através dos atacantes Christian Pulisic e Folarin Balogun.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Caso o grupo treinado através do norte-americano Gregg Berhalter vença o Panamá, os Estados Unidos estará classificado às quartas de final da Copa América. Repetindo a escalação utilizada na estreia, Berhalter está em dúvida na utilização de Folarin Balogun, autor do gol, perante a Bolívia e Ricardo Pepi, atleta de 21 anos que pertence ao PSV da Holanda.
FICHA DO JOGO
Panamá x Estados Unidos
2ª rodada – Copa América Grupo C
Data e Horário: 27/06/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Mercedes Benz Stadium, Atlanta (EUA)
Panamá: Mosquera; Murillo, Fariña, José Córdoba, Miller e Eric Davis; Cristian Martínez, Góndola (Ayarza) e Carrasquilla; Bárcenas e Fajardo. Técnico: Thomas Christiansen
Estados Unidos: Matt Turner; Scally, Richards, Ream e Robinson; Reyna, Adams, McKennie e Ricardo Pepi (Balogun); Timothy Weah e Pulisic. Técnico: Gregg Behalter
Árbitro: Ivan Barton (ESA)
Auxiliares: David Moran (ESA) e Henri Pupiro (NIC)
Quarto Árbitro: Keven Ortega (PER)
VAR: Tatiana Gusman (NIC)
Onde Assistir: Sportv 2 e Globoplay