Paul Pogba no Corinthians? Saiba salário e concorrentes pelo jogador

Antes de mais nada, Paul Pogba está liberado para voltar a jogar futebol. Isso porque, chegou ao fim a suspenção por doping contra o jogador. Nesse sentido, é importante lembrar que o francês foi punido em 2023 por uso de testosterona, quando defendia a Juventus.
Na ocasião, Pogba foi punido com 4 anos de suspensão. Contudo, o jogador recorreu na Corte Arbitral do Esporte (CAS), e teve uma redução para 18 meses de suspensão. O detalhe é que, livre para poder voltar a atuar, o jogador tem poucas opções no mercado.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Com as janelas de transferências fechadas, Paul Pogba teria como possibilidades a MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, o futebol da Arábia Saudita e o futebol brasileiro. É nesse sentido, que o Corinthians aparece como opção. Isso porque, já houve um contato informal entre as partes.
Em dezembro Paul Pogba manifestou o interesse de atuar ao lado do amigo Memphis Depay no Timão. A movimentação animou a direção, que viu a oportunidade de fazer mais uma contratação de peso. Com isso, o clube conseguiu inclusive um parceiro para custear parte dos salários do jogador.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Contudo, o acerto ficou longe de acontecer por muitos motivos. Entre eles o alto salário de Paul Pogba. para se ter noção, o jogador que está livre no mercado, recebia cerca de R$ 4.5 milhões por mês na Juventus. Mesmo com a parceira entre Corinthians e o site de acompanhantes, o Timão teria dificuldades para pagar o restante dos salários do jogador.
No momento não existe negociação, mas o presidente Augusto Melo acompanha a movimentação do atleta de perto e tem Memphis Depay como principal articulador do possível acordo. Contudo atualmente, Paul Pogba está mais perto de um acerto com o Inter Miami, da MLS.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O francês tem residência em Miami e tem sido visto com frequência acompanhado de David Beckham, dono do clube. Se isso acontecer, ele será companheiro de Messi e Luís Suárez.