Paulo Bracks, executivo de futebol do Atlético-MG falou oficialmente pela primeira vez após a decepção do último sábado,22. O Atlético-MG nem teve tempo para sentir a derrota nos pênaltis para o Lanús e já voltar a campo.
O time foi derrotado no último final de semana, e ficou com o vice da Copa Sul-Americana. Agora entrará em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira,25, na Arena do MRV, quando receberá o Flamengo.
O detalhe é que a partida pode representar o título nacional para um dos grandes rivais do Galo. Nesse sentido, o executivo de futebol, Paulo Bracks, fez um pronunciamento oficial nas redes sociais do clube. Ele convocou o torcedor e expressou o sentimento vivido por todos no clube.
“Eu uso aqui o canal direto do clube oficial para também falar com o torcedor. Torcedor que está machucado, torcedor que está com raiva, com ódio, torcedor decepcionado, torcedor que ainda está na estrada para voltar para Belo Horizonte, que fez uma festa incrível em Assunção e não só os que estavam lá, mas todos que nos deram energia para estar nessa final”, disse o excecutivo.
“Perder três finais é muito ruim. Dói aonde não cicatrizou ainda. Mas a gente chegou em três finais importantes em 12 meses e a gente não pode apagar que estar nas finais é estar mais próximo de ganhar. Acho que eu não tenho o direito de pedir ao torcedor para ir ao jogo amanhã”, afirmou Paulo Bracks antes de seguir destacando o sentimento da direção.
Dor e consternação tomam conta do Atlético-MG
“A gente respeita essa dor. Eu sei como é. Mas a gente gostaria muito que ele estivesse e tenha certeza que quem estiver lá e quem estiver acompanhando o jogo vai ver um time unido, mobilizado e honrando a nossa camisa”, encerrou.
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na próxima terça-feira,25, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV. Em caso de vitória do time do Rio de Janeiro, combinado com derrota do Palmeiras, o Flamengo será campeão brasileiro em 2025.





