Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Paysandu oficializa saída do meio-campo Giovanni Jogador pediu para deixar o clube e aumentou a crise no departamento de futebol

Antes de mais nada, a crise do Paysandu está tomando proporções sem precedentes. Desta vez o clube confirmou a saída do meio-campo Giovanni. O jogador procurou a direção do clube no começo da semana e comunicou a vontade de ter o contrato rescindido. O meio-campo foi contratado em janeiro deste ano e teria compromisso com o Papão até 31 de dezembro.

Veja a nota oficial do Paysandu

O Paysandu Sport Club informa que o atleta Giovanni não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O meio-campista procurou a diretoria para solicitar seu desligamento. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados, escreveu o clube nas redes sociais.

Publicidade

Luizinho Lopes pode ser demitido

O detalhe é que ainda na noite da última quarta-feira,22, após a derrota por 4 a 0 para o Bahia, que culminou com a eliminação do Paysandu na Copa do Brasil, o técnico Luizinho Lopes já tinha comunicado o interesse do jogador em deixar o clube.

“Ontem à noite, o Giovanni notificou que existia uma situação para ele e que não ia mais continuar. A gente entende, é o direito de cada um que trabalha no futebol”, disse o treinador após a partida na Fonte Nova.

Nesse meio tempo, Giovanni entrou em campo em 23 partidas, marcou dois gols e contribuiu com uma assistências. O jogador deixa o clube no momento em que a torcida segue pressionando a direção por melhores resultados. Com esse ambiente o Papão enfrentará o Novorizontino no próximo final de semana.

Publicidade

Atualmente o Papão é o 19º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e vê o técnico Luizinho Lopes cada vez mais pressionado no cargo. Uma nova derrota na competição pode representar a saída do treinador.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet