Paysandu rejeita segunda proposta por Juninho, e jogador deverá ter vínculo estendido e valorização salarial
![Paysandu rejeita segunda proposta por Juninho, e jogador deverá ter vínculo estendido e valorização salarial](https://rtiesporte.com.br/wp-content/uploads/2025/02/2025-PAYSANDU-ABC-MEIA-ATACANTE-JUNINHO-SILVA.jpg)
Antes de mais nada, o Paysandu vive momento delicado após a demissão do técnico Márcio Fernandes e a contratação de Luizinho Vieira. Em meio à essa turbulência, um jogador tem o futuro indefinido no clube: Juninho Silva.
A Agência RTI Esporte apurou que o ABC, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025, fez nova oferta para contratar o meia-atacante. O clube alinhou os parâmetros e econômicos com o estafe do jogador. Agora, falta a liberação do Papão.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
No entanto, novo entrave apareceu no negócio. Isso porque o clube paraense exige uma compensação financeira. Não há um valor determinado. O Paysandu entende que sem esse pagamento terá dificuldade de repor uma eventual saída de Juninho Silva.
Assim, a diretoria do clube potiguar terá que fazer uma nova oferta, para tentar convencer o Paysandu a liberar o jogador. Por ora, Luizinho Vieira, novo técnico bicolor, conta com Juninho Silva para a sequência da temporada de 2025.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nos bastidores da Curuzu há o consenso de que Juninho Silva vem sendo desde o ano passado um dos pilares do clube paraense. Por isso, a segunda investida do clube potiguar acabou sendo rechaçada pelo alto comando do Paysandu.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Paysandu, apesar do assédio da equipe comandada pelo técnico Ney Franco, confia na permanência do jogador. Isso porque Juninho Silva vem sendo tratado como uma referência dentro e fora de campo para o elenco.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A partir de agora, o Paysandu tratará de reestruturar o contrato do jogador que, no momento, é válido até dezembro de 2025. Atualmente, Juninho Silva ganha R$ 13 mil por mês na Curuzu. A expectativa é que o clube ofereça um aumento significativo em seus vencimentos.