Paysandu sonda lateral-esquerdo do Fluminense

Jogador foi relacionado em duas partidas do Campeonato Carioca
Léo Jance está na mira do Paysandu
Foto: Instagram / @leojance

O Paysandu está ativo no mercado da bola e trata como prioridade a contratação de um lateral-esquerdo. O clube tinha conversa adiantada com Higor, do Vila Nova. Contudo, o clube goiano exigiu compensação financeira, e a negociação acabou travando.

Agência RTI Esporte, apurou que a direção do Paysando ativou o plano B e fez contato com o Fluminense pelo lateral Léo Jance. O jovem lateral-esquerdo foi relacionado nas duas primeiras partidas do Fluminense no Campeonato Carioca, mas deve perder espaço no elenco com a volta dos principais jogadores do clube.

Léo Jance, inclusive, ficou fora da relação para a partida com o Nova Iguaçu, nesta quinta-feira,22. Com 20 anos, Jance passou pelas bases do São Paulo e Palmeiras, antes de chegar no Fluminense. Ele estreou profissionalmente em 2025, e soma apenas 3 jogos pelo profissional do tricolor das Laranjeiras.

Publicidade

Léo Jance tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro deste ano. Não há negociação em curso no momento. O Paysandu fez um contato inicial para entender a situação do jovem. O Fluminense ainda aguarda o relatório da comissão técnica de Luis Zubeldia antes de definir o futuro do jogador.

Léo Jance é a quarta opção no Fluminense

O clube vê com bons olhos o empréstimo de jovens revelados na base, para ganhar rodagem em divisões de acesso. No começo deste ano, o tricolor emprestou o lateral-direito Lucas Justen, de 22 anos, para a Ponte Preta. O empréstimo faz parte do planejamento do clube.

A expectativa é que na próxima semana o Fluminense tenha uma posição sobre o futuro de Léo Jance. Vale lembrar, que no momento, o tricolor tem Guilherme Arana, Gabriel Fuentes e Renê como as principais opções para a posição.

Por fim, Léo Jance ainda não é tratado como prioridade no Paysandu. Mas o clube pode avançar pelo jogador nos próximos dias. A ideia do papão é contratar um lateral por empréstimo sem que tenha que pagar compensação financeira.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor