Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Paysandu tenta empréstimo de Patrick de Paula do Botafogo: entenda

O Paysandu segue ativo no mercado da bola e mira mais uma contratação de impacto para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez o nome em pauta é o meio-campo Patrick de Paula, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2026.

A intenção da direção do Papão é aproveitar a final da Supercopa do Brasil, no próximo domingo,02, onde o alvinegro e enfrentará o Flamengo, e toda direção do alvinegro estará no Pará, para conversar sobre o tema.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Nesse sentido, é importante lembrar que o jogador começou o ano fazendo parte do grupo que disputou as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Contudo, conforme apuração da Agência RTI Esporte, ele novamente será colocado na vitrine. A intenção do Botafogo é firmar um novo empréstimo no futebol brasileiro.

Assim, o pensamento da gestão do Paysandu é firmar um compromisso nos mesmos moldes do acordo praticado entre Botafogo e Criciúma na temporada passada. Naquela ocasião, Patrick de Paula foi cedido ao time de Santa Catarina sem custos.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Além disso, o alvinegro do Rio de Janeiro também ficou responsável pelo pagamento dos salários do jogador. O detalhe que pode pesar para a negociação é o fato do Paysandu disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2025.

A ideia inicial do Botafogo era firmar um acordo com um clube da primeira divisão. Contudo, até o momento não há qualquer negociação em andamento. Com isso, o Paysandu passa a ser um forte candidato para ter o meio-campo na atual temporada.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

A expectativa é que na sexta-feira,31, a delegação do Botafogo já esteja em Belém. Patrick de Paula deve ser relacionado para o confronto com o Flamengo, mas sendo opção no banco de reservas, como foi no clássico da última quarta-feira,29, diante do Fluminense.

Contudo, para o Paysandu a figura mais importante nesta viagem é o diretor esportivo Alessandro Brito, com quem a direção do Papão pretende se reunir para tratar sobro o possível empréstimo do jogador. A ideia é que uma conversa preliminar aconteça antes da decisão.

 

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.