Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Pedrinho bate martelo e Rafael Paiva será o técnico interino do Vasco

Rafael Paiva foi escolhido pelo presidente do Vasco, Pedro Paulo de Oliveira, para assumir o comando interino da equipe até a chegada de um novo técnico. O argentino Ramón Díaz negocia com o dirigente para voltar ao cargo após quase dois meses.

A Agência RTI Esporte apurou que Rafael Paiva comandará a equipe à beira do campo contra o São Paulo neste sábado, 22, às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Além desse compromisso, Rafael Paiva foi colocado de sobreaviso pelo dirigente para seguir interinamente no cargo. Isso porque, ele pode ser mantido até o jogo contra o Bahia. Enquanto isso, Pedrinho tenta estancar a crise que se instalou dentro do departamento de futebol.

Ainda segundo apurou a reportagem, a escolha preenche uma lacuna enquanto o Vasco negocia uma possível volta de Ramón Díaz, argentino que treinou o Vasco de 2023 a 2024 e está em litígio com o clube.

A primeira reunião do presidente do Vasco, Pedrinho, com Rafael Paiva foi ontem, 21, no Centro de Treinamento Moacir Barbosa. O encontro durou pouco mais de 2h e o dirigente deu autonomia para o treinador fazer as alterações necessárias na equipe que pega o São Paulo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Esta será a segunda vez que Rafael Paiva comandará interinamente o Vasco. Na passagem anterior, por exemplo, foram quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota somando sua participação no Brasileirão e Copa do Brasil.

O Vasco está sem técnico desde a última quinta-feira, 20, quando Álvaro Pacheco foi demitido. O treinador português não resistiu a derrota para o Juventude pela 10ª rodada do Brasileirão. Ele deixou o clube com um ponto somado em quatro jogos, o que dá 8% de aproveitamento.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.