Pedrinho diz que Vasco terá técnico que caiba no orçamento do clube
O Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira,25, em São Januário para falar do futuro do time. O principal tema tratado na conversa com a imprensa foi sobre a chegada do novo treinador do clube.
Isso porque, Rafael Paiva foi demitido no último domingo, e o presidente anunciou que o diretor técnico, Felipe Loureiro, comandará o time nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Contudo, Pedrinho jogou um balde de água fria no torcedor que esperava a contratação de nomes como Luis Castro, Tite, Felipão, Hernán Crespo ou algum outro treinador com certa rodagem no futebol.
“É evidente que muitos treinadores surgem, muitos nomes. São nomes que estão livres, outros que estão trabalhando. Alguns começamos a estudar ontem, outros não fazem parte do nosso planejamento. Agora é um desgaste, porque temos que encaixar o que pensamos de futebol e o que cabe dentro do orçamento”, disse Pedrinho.
Durante a entrevista, o presidente reforçou que o clube vive um momento de adequação financeira e que ainda não consegue prometer a montagem de um grande elenco para a próxima temporada. Por isso, a chegada do treinador precisa ser tratada com calma para adequar o profissional ao elenco.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“Difícil encontrar dentro do que penso de futebol, o que a gente tem no mercado e o que cabe dentro do orçamento. Não sei se vou encontrar o treinador que jogue do jeito que eu imagino que o Vasco mereça jogar e que caiba dentro do orçamento. A gente tem alguns perfis e torce para que tudo encaixe e seja o mais próximo do que a gente pensa”, encerrou o presidente.