O atacante Pedro Rocha, do Remo, avaliou o atual momento do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. O artiilheiro do torneio, com 12 gols, revelou que fez uma promessa caso o Azulino conquiste o acesso ao Brasileirão.
A equipe do Pará vive um bom momento no torneio, disputando vagas na parte de cima da tabela. A saber, o Remo vem de empate contra o Vila Nova na última rodada, por 1 a 1, e é o primeiro time fora do G-4 do torneio.
“Como sou católico, fiz uma promessa: Se o Remo subir, vou atravessar o campo de joelhos. Essa promessa que tenho, mas nada muito ousado. Só para agradecer a Deus se caso isso se concretize”, avaliou Pedro.
Belém conta com a tradicional festa e procissão do Círio de Nazaré. O evento, que é um dos mais importantes da fé católica no Brasil, foi um dos temas citados por Pedro Rocha. O jogador revelou que ainda não teve a oportunidade de participar dos festejos.
“Desde que cheguei aqui, ouvi todo mundo falar bem do Círio, mas não sei se será possível [participar] por conta da nossa logística. Vamos ter um Re-Pa logo após o Círio. Gostaria muito de ir, mas, sem dúvidas, vou acompanhar pelas redes sociais”, completou.
Pedro Rocha ainda destacou a força da torcida
Por fim, Pedro Rocha destacou a força da torcida do Remo na campanha rumo a um possível acesso ao Brasileirão.. Para o artilheiro, as mensagens de apoio dos adeptos contribuem para um melhor desempenho do Leão em campo.
“As expectativas são as melhores. Assim como o torcedor está ansioso, nós, jogadores, somos os que mais queremos esse acesso. Essa expectativa está muito boa”, iniciou.
“Tenho recebido várias mensagens de carinho e apoio. Isso faz muita diferença. Sentimos dentro de campo essa energia e tentamos corresponder”, completou.


