Foto: Matheus Lima/Vasco
O Vasco esteve muito próximo de estear com vitória na Copa Sul-Americana e chegou a abrir dois gols de vantagem para o Melgar, do Peru, mesmo jogando fora de casa. No entanto, nos minutos finais, a equipe peruana conseguiu igualar o placar, o que frustrou os vascaínos.
Depois da partida, o técnico Fábio Carille explicou os motivos que levaram o Vasco a permitir o empate do Melgar. Além disso, o treinador disse que o principal agora é pensar no próximo desafio da equipe.
“O que eu tenho passado para a imprensa é que é no dia a dia, é sempre pensar no próximo jogo. Senão a gente não vai adotar muita coisa. Não posso pensar no jogo de terça, se tenho um jogo muito importante sábado”, disse Carille.
O próximo jogo do Vasco será pelo Campeonato Brasileiro e a equipe vai enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois de ter vencido o Santos, na primeira partida, um novo resultado positivo se torna importante para um começo de alto nível no Brasileirão.
“Então agora vou focar, sentar com todos os profissionais do departamento médico, de físico e técnico, para a gente tomar a melhor decisão e pensar só no jogo de sábado. Passou o jogo de sábado, voltamos a pensar na Copa Sul-Americana”, finalizou Carille.
A partida entre Vasco e Corinthians terá início às 18h30 (de Brasília) e marca a abertura da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é vencer para que o Vasco mostre sua força como visitante. Por fim, na Copa Sul-Americana, o cruzmaltino encara o Academia Puerto Cabello, na terça-feira, 08, em São Januário.
Antes de tudo, o técnico Sebastián Beccacece já definiu a maior parte da convocação do…
O israelense Robert Shwartzman, da Prema, fez história ao conquistar a pole position para as…
O Fluminense anunciou a rescisão contratual de Renato Augusto nesta segunda-feira (19). O jogador, que…
Antes de tudo, o Vasco está impedido de registrar novos jogadores nas próximas três janelas…
O britânico Lewis Hamilton avaliou a experiência de pilotar uma Ferrari no circuito de Ímola,…
Inicialmente, Yeferson Soteldo voltou a preocupar o departamento médico do Santos e também a comissão…