Acelino Popó Freitas anunciou a sua aposentadoria do boxe durante a coletiva do Fight Music Show, nesta segunda-feira (07). O atleta conquistou quatro títulos mundiais como pugilista.
A última luta de Popó foi contra o lutador de MMA, Wanderlei Silva. O duelo de boxe, válido pelo Spaten Night Fight, ficou marcado por uma briga generalizada entre os integrantes das duas equipes.
Popó avaliou a luta e destacou a importância de regras impostas pelo boxe. Conforme o ex-lutador, o último embate ficou marcado por episódios de agressão.
“Foi vergonhoso tudo o que passei. Nunca saí machucado em uma luta, e saí dessa porque fui agredido fora dela. Paro por aqui, penduro as luvas. O boxe acabou pra mim. Não tenho mais nada a provar para ninguém”, completou.
Por fim, Popó iria lutar contra o ex-participante do Big Brother Brasil, Diego Alemão, no Fight Music Show. Sem a presença do tetracampeão, a organização optou por uma luta entre o também ex-BBB, Davi Brito, e Sacha Bali, ex-participante de A Fazenda.




