Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Por que Gary Medel é desfalque do Vasco contra o Bragantino pelo Brasileirão?

Pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Porém, para este confronto, o técnico Ramón Díaz não poderá escalar o zagueiro Gary Medel.

O chileno é desfalque do Vasco para resolver pessoais. O jogador viajou ainda no último domingo ao Chile, seu país natal, para cuidar da sua mãe, que está passando por problemas de saúde. Gary Medel não tem previsão de retorno ao Brasil.

Publicidade

O técnico Ramón Díaz ainda não divulgou a escalação do time que entrará em campo contra o Red Bull Bragantino.  O treinador argentino tem João Victor, Matías Rojas e Maicon como opções para o lado direito da defesa.

João Victor, aliás, foi que o substituiu no último domingo diante do Grêmio, no Estádio de São Januário, na 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O chileno sofreu uma lesão na panturrilha direita e, por isso, deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo.

Gary Medel é o quinto jogador mais utilizado por Ramón Díaz em 2024. Ao todo, ele representou o clube 11 oportunidades. Ele foi titular em todas as oportunidades, somando, assim, quatro advertências: três cartões amarelos e um vermelho.

Com o zagueiro em campo, o time cruzmaltino venceu cinco vezes, empatou outras cinco e só foi derrotado uma vez – na semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. O aproveitamento do Vasco com ele atuando é de 60,6%.

Qual a escalação do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino?

Essa é a provável escalação do Vasco para encarar o Red Bull Bragantino: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor (Matías Rojas ou Maicon), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Juan Sforza e Pablo Galdames; Rossi, David e Pablo Vegetti.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.