Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Presidente do Cuiabá cobra comprometimento dos jogadores: “falta de vergonha na cara”

Depois de três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá segue sem pontuar na competição. O clube vive um dos piores momentos desde que chegou na elite do futebol brasileiro. Aliás, a crise parece não ter data para terminar. Recentemente, o presidente do clube, Cristiano Dresch explicou o motivo do afastamento do atacante Deyverson.

O presidente do clube afirmou que o atacante está com a cabeça em outra lugar, e que o Cuiabá não é lugar para pensamentos individuais. Deyverson foi procurado pelo Santos, mas tem conversa adiantada com um clube do futebol brasileiro e dificilmente voltará a defender o Cuiabá.

Publicidade

O último episódio da crise no time do Mato Grosso aconteceu após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na Arena Pantanal, na tarde do último sábado(27). O presidente garantiu que o clube anunciará um novo treinador em pouco tempo e lembrou que o seu time tem uma das melhores estruturas do futebol brasileiro.

“Uma pessoa que acorda 05:00hs da manhã, pega um ônibus pra ficar no sol lá no CT do Cuiabá cortando grama… Esse cara tem motivação. Ele tem motivação. Agora vamos pensar nesse atletas aqui (Cuiabá), os caras ganham: 100 mil, 50 mil, 200 mil, 300 mil e 500 mil por mês é ridículo falar em motivação. Pra mim isso ai chama-se falta de vergonha na cara de quem não tiver motivado”, disse Cristiano Dresh.

Próximos jogos

Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá volta a campo no próximo domingo(05), novamente na Arena Pantanal, quando enfrenta o Palmeiras pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o time jogará novamente em casa, pela Copa Sul-Americana, diante do Metropolitanos. Além disso, o Cuiabá ainda é semifinalista da Copa Verde.

No primeiro confronto, o time do Pantanal foi derrotado por 2 a 0 para o Vila Nova fora de casa. Para ficar com a vaga no tempo normal e enfrentar o Paysandu na final da Copa Verde, o Cuiabá precisará vencer por mais de dois gols de diferença. Vitória por dois gols de diferença levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.