Presidente do Operário sobre confronto com o Vasco na Copa do Brasil: “Temos condições de passar” Álvaro Góes disse ter ficado tranquilo por não pegar times como Flamengo, Palmeiras ou Corinthians.

Não é segredo para ninguém que o Vasco não vive um bom momento na temporada. Inclusive, o técnico Fábio Carille corre risco de demissão, já que na visão da diretoria, o time não vem apresentando um futebol de qualidade. Contudo, o clube aposta que pode fazer uma boa campanha na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
Nesse sentido, o Gigante da Colina enfrentará o Operário do Paraná, na terceira fase da competição. Ainda sem data definida, o primeiro jogo será no Rio de Janeiro, quando a segunda partida terá mando do Fantasma. Desse modo, o presidente Álvaro Góes se mostrou satisfeito com o sorteio e declarou que o time tem chances de garantir a classificação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Não gostaria muito de pegar nesse momento Corinthians, Flamengo, Palmeiras. Eu acho que com o Vasco, respeitando o Vasco, é claro, com todo respeito, acho que a gente tem algumas condições de poder passar pra outra fase. Então isso, será muito importante pra Operário em termos de renda e em termos de dinheiro da CBF. Então vamos torcer pra que isso aconteça, vamos ver se a gente faz um bom jogo, um bom futebol, pra trazer dois resultados positivos e poder passar pra outra fase inédita para o nosso operário”, disse o presidente.
Ousado nas palavras, Álvaro Góes afirmou que o atual campeão paranaense também tem uma camisa pesada. Contudo reconheceu a diferença para o Vasco da Gama.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Vamos falar em camisa, Vasco e Operário tem camisa, é claro que o Vasco é muito mais forte que nós, é muito mais poderoso. Mas eu acho que o Operário tem condição de fazer um bom jogo, bom futebol, tem time para isso. Então eu espero que isso aconteça, que nós possamos fazer uma boa apresentação. E se a gente puder passar mais uma fase inédita para nós estarmos na quarta fase da Copa do Brasil, seria ótimo. mas é aquilo que eu falei, futebol é futebol é dentro de campo e camisa por camisa o Vasco é totalmente favorito.
Por fim, visando aproveitar o bom momento do time, Álvaro Góes pretende aumentar o preço dos ingressos no confronto com o Gigante da Colina. Contudo, o mandatário reforçou que o ideal seria o torcedor fazer um movimento de massa para aumentar o número de sócios do clube.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“Eu acho que o ingresso vai dobrar de preço em relação a série B, acho que não tenho certeza disso porque nós não queremos vender ingresso, nós queremos que as pessoas se associem, nos ajudem eles querem ver um Operário numa série A de brasileiro então nos ajudem, nos apoiem dá um volto de confiança a essa diretoria, e a gente vem fazendo um bom trabalho, então espero que isso aconteça para que nós não precisamos pôr ingresso a 400, 500 reais”, encerrou Álvaro Góes.
Enquanto aguarda o confronto com o Vasco, o Operário recebe o Goiás neste sábado,12, em partida válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.