Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Presidente do Santos tenta acelerar renovação de contrato de Neymar: “Queremos contar com ele” Afastado do time por nova lesão na coxa esquerda, o camisa 10 tem vínculo até o dia 30 de junho

 

Antes de tudo, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, voltou a tratar publicamente da permanência de Neymar. Em entrevista recente, o dirigente revelou que trabalha para acelerar a renovação do contrato do camisa 10, atualmente em processo de reabilitação.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

De acordo com Teixeira, a permanência do jogador integra um projeto de longo prazo, que vai além da sua disponibilidade imediata para atuar. “Não há nenhuma facilidade ou benefício com isso. Existe um projeto com Neymar. Esse trabalho independe dele estar jogando ou não. Isso não vai fazer com que o mercado venha e faça uma contratação”, afirmou.

Publicidade

Além disso, o presidente destacou que o clube analisa cuidadosamente todos os aspectos da renovação. “O que precisamos mesmo é refletir, calcular e analisar de acordo com o projeto que está sendo feito, a continuidade e o ganho da permanência do Neymar. Isso é mais importante. Nós queremos sempre contar com ele”, completou.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Mesmo afastado, Neymar segue um plano de fortalecimento físico. Teixeira reconheceu o empenho do atleta na recuperação. “Nós temos que ver que ele vem fazendo esse trabalho de fortalecimento, não tem o tempo adequado, por causa dos trabalhos que estão sendo modificados”, observou.

Por fim, o mandatário santista demonstrou otimismo quanto ao retorno do atacante. “Acreditamos que possa haver, nesse avanço, a possibilidade de ele poder retornar o mais rápido possível”, projetou.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Neymar se recupera de uma nova lesão muscular na coxa esquerda, mas em um ponto distinto do que havia sido afetado anteriormente. Conforme nota divulgada pelo departamento médico, não se trata de uma recidiva, ou seja, não houve repetição da lesão no mesmo local e em curto intervalo. O atacante segue em avaliação diária, e o contrato atual termina no dia 30 de junho.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet