Próximo de acerto com o Americano de Campos, atacante Walter se envolve em polêmica com técnico do Vila Nova Jogador já defendeu o Fluminense e agora pode atuar na Série A2 do Cariocão

O Americano contratou o técnico Marcelinho Paraíba para comandar o time na disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. A competição começa na primeira semana de maio, e o clube ainda está no mercado da bola buscando reforços para o elenco. Nesse sentido, o experiente atacante Walter está próximo de ser anunciado pela equipe de Campos.
Com 35 anos, o jogador é famoso pela luta contra a balança. Já que na maior parte da carreira esteve a cima do peso, e mesmo assim conseguiu bons números nos clubes por onde passou. Contudo, a sua última equipe foi o Guarany de Alagoas, onde disputou apenas duas partidas.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
As conversas entre Walter e Americano estão avançadas, mas ainda não houve definição. Assim, é importante destacar que partiu do jogador o interesse em defender o Americano. Ele ligou diretamente para o treinador Marcelinho Paraíba, para pedir uma oportunidade.
O detalhe é que no último final de semana, enquanto ainda negocia com o Americano, Walter se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Desta vez com o técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda. Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que Walter atuou pelo Goiás em 2012, 2013 e 2016,2017. O clube é um dos grandes rivais do Vila Nova.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Após o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, quando o Vila perdeu por 2 a 0 para o Anápolis, Rafael Lacerda buscou um tom motivacional e disse que é possível reverter o resultado no segundo jogo. Contudo, Walter foi até as redes sociais para a tacar o treinador e em tom chulo escreveu ” a bola vai entrar no seu c…”
A publicação não pegou bem para o jogador, que só encontrou eco nos torcedores mais fanáticos do Goiás. Por fim, vale lembrar que Walter iniciou a carreira no São José do Rio Grande do Sul.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Ele ainda passou pelo Internacional antes se seguir para o Porto de Portugal. Depois disso ainda jogou por Cruzeiro, Athletico, Fluminense, Paysandu, Vitória, Santa Cruz, Amazonas, entre outros.