Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Qual é a lesão de Allan? Quando ele volta a jogar pelo Flamengo?

O Flamengo informou, na tarde desta segunda-feira (03), que o volante Allan sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o gramado do Maracanã aos 40′ do primeiro tempo e deu lugar ao chileno Erick Pulgar. O clube comunicou que o camisa 21 já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no YouTube? Clique e se inscreva!

O Flamengo não comentou sobre o tempo de recuperação do atleta. Vale lembrar que esse tipo de lesão pode deixar o jogador longe dos gramados por, no mínimo, 20 dias.

Publicidade

Problema para Tite

Com a contusão de Allan e a chegada da data de apresentação de Pulgar na Seleção do Chile para a disputa da Copa América, o técnico Tite perdeu um jogador que vinha sendo titular da equipe desde a lesão do chileno. Com a ausência do camisa 21, o treinador pode perder todo o seu meio-campo titular em parte do Campeonato Brasileiro.

Como possíveis soluções, Tite terá que optar por alguns jovens do elenco. Igor Jesus, como primeiro primeiro volante, poderia atuar no meio-campo junto com Lorran e Gerson – que sairia da ponta direita. E no espaço ocupado pelo camisa 8, Luiz Araújo entraria como titular. Outro desenho tático, seria mantendo o Coringa na ponta direita e o meio-campo formado por Igor Jesus, Lorran e Victor Hugo.

Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma última opção seria a entrada de Bruno Henrique na esquerda, Cebolinha passaria para o lado direito com Gerson atuando como meia ao lado do Lorran. Igor Jesus teria a função de primeiro volante.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.