Depois de um começo promissor na equipe profissional do Flamengo, Lorran perdeu espaço no time comandado pelo técnico Tite. Um movimento comum para jogadores recém promovidos à equipe principal de um clube grande. No entanto, com os inúmeros desfalques na equipe por conta de lesões, o atacante poderá voltar ao time titular.
Por outro lado, a joia do Flamengo já vem despertando o interesse de gigantes do futebol europeu. Há alguns meses, olheiros do Real Madrid, da Espanha, estiveram no Estádio do Maracanã para ver de perto o meia de 18 anos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Apesar disso, o clube espanhol não apresentou nenhuma proposta. Por isso, a diretoria rubro-negra vem tratando o assunto com tranquilidade. Mas, afinal, quanto o Flamengo pode receber em uma futura negociação? A Agência RTI Esporte apurou que Lorran renovou seu contrato até dezembro de 2029.
Além disso, a multa rescisória do jogador acabou sendo ampliada e, agora, é de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões, na cotação atual). Este é o valor que deverá ser pago pelos clubes europeus se quiser contar com o jogador em definitivo e sem precisar negociar com o Flamengo.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Caso seja vendido por esse valor, Lorran se tornará a transferência mais cara da história do clube. Isso porque, Vinícius Júnior. ocupa, até o momento, a liderança desse ranking. Atualmente no Real Madrid, o atacante rendeu 45 milhões de euros (R$ 165 milhões, à época) aos cofres rubro-negros, em 2018.
Formado nas divisões de base do Flamengo, Lorran foi promovido à equipe profissional na atual temporada. Até o momento, o jovem meia já disputou 26 partidas, marcou dois gols e tem três assistências. O jogador de 18 anos fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Carioca, em 2024.




