Rafael Paiva não garante Coutinho e Payet juntos no Vasco contra o Atlético-MG

Antes de mais nada, o Vasco da Gama deverá ter alterações em seu esquema de jogo para a partida contra o Atlético-MG, no Estádio de São Januário, sábado, às 18h30 (de Brasília), no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
O técnico Rafael Paiva deve abandonar a formação com Philippe Coutinho e Dimitri Payet. Isso porque a dupla não teve boa atuação na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Um jogo que não encaixou de novo. Tentamos colocar Coutinho e Payet para ter um pouco mais de posse de bola, ter o controle do jogo em alguns momentos. Sofremos, em dois jogos, algo que tínhamos conseguido estabilizar: tomar gol cedo”, disse o treinador.
Rafael Paiva, nesse meio tempo, evitou dar detalhes sobre eventuais mexidas na equipe cruzmaltina. Isso porque adotará a tática do mistério até para não fornecer informações que possam favorecer o time mineiro antes da decisão.
“Não posso falar aqui o que vou fazer antes, até para não dar nenhuma arma para o Atlético-MG, já tem uma vantagem. Para corrermos atrás, temos que estar muito estruturados, organizados e competir muito”, finalizou o treinador cruzmaltino.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
O Vasco agora muda o foco para a partida decisiva na semifinal da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Gigante da Colina precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis.
Um triunfo por dois ou mais gols garante a vaga na final ao clube carioca de forma direta. Para o jogo contra o Galo, Rafael Paiva deve confirmar o time com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho; Emerson Rodríguez, Pablo Vegetti e Rayan.